M'ERA LUNA DIA 1




Hey Ghouls!

Como devem saber fui passear os meus trapinhos até terras alemãs para participar no festival gótico M'Era Luna! Pois é, lá a sorte me sorriu e ganhei um bilhete para os três dias do evento e, como se não bastasse, tive amigos a acompanharem-me nesta aventura: PERFECTION!

Bear in mind that, é o meu primeiro vlog filmado sozinha e fi-lo maioritariamente por causa de vocês, por isso... be gentle!







Também aproveito para deixar alguns registos fotográficos tirados pelos meus amigos, sim, eu acabei só por filmar - como a vida dá voltas!

As fotos foram tiradas antes de chegarmos ao festival, em locais como o hotel, a estação de comboios e a paragem do shuttle.

A quick disclaimer: quis(emos) viver o festival! Não colocámos as fotos e filmes à frente disso - e acho que fizemos bem! Para além disso estava um tempo muito *merdoso*, o que dificultava TUDO!

 


 








Como nota de rodapé a esta entrada e ao vídeo, só quero dizer que não desesperem não a minha crankyness! Mas será que estarei com outro ânimo no dia seguinte?

Fiquem atentos ao próximo vlog, do segundo dia do festival... !






Comments

Popular Posts