DECOR | Planning my Vanity / Planear o meu Toucador

I'm obsessing on getting my vanity in my bedroom since I've been evicted from my  makeup/closet room - Attention: it was for a good cause! But I dont have not nearly enough money to buy (or bedroom space) to get the one I decided to make my own. I will have something unique for less money and a plus: I love DIYing!

Ando obcecada por ter no meu quarto um toucador, desde que eu fui expulsa do meu quarto de makeup e de vestir - Atenção, foi por uma boa causa! Mas como eu não tenho dinheiro nem de perto suficiente para comprar (ou espaço do quarto) para obter o que eu decidi fazer o meu próprio. Vou ter algo único por menos dinheiro e um plus: Eu amo DIYing!


Basicamente, estou a reunir ideais a partir o elemento-chave que quero utilizar, ou melhor, reutilizar: a secretária velha do ikea. Assim, posso criar looks e avaliar preços. 

Do you have a vanity corner?
Did you had or need this sort of planinning? 

Vocês têm um canto vaidade? 
Precisaram deste tipo de planeamento?


Comments

  1. também usamos uma secretária do ikea ahaha :b e tem servido muito bem!

    Parabéns pelo blog :)*

    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Gosto da ideia :)
    Também adorava ter um tocador lindo mas por enquanto, só tenho mesmo uma mesinha pequenina :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks!
      Devagar se vai ao longe... Um dia tens uma enorme, ehehe.

      xoxo
      Dani
      A Strangeness in me Blog

      Delete
  3. adorei a dica :)

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ReplyDelete
  4. Também sempre quis um, em branco, com um banquinho acetinado e tudo mais... Mas não ficaria bem no meu quarto, que ainda por cima é pequeníssimo, e não tem luz quase nenhuma, a modos que seria um investimento insensato... :/

    ReplyDelete
  5. Boas ideias :) quem me dera que houvesse o IKA aqui :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sempre poderás transformar outro tipo de mobiliário.Creio que o segredo está em usar a imaginação.

      xoxo
      Dani
      A Strangeness in me Blog

      Delete
    2. Tens toda a razão! Eu gosto de "brincar" com os vários tipos de mobília, principalmente no meu quarto :)

      Delete
    3. Força!
      Depois partilha os resultados.

      xoxo
      Dani
      A Strangeness in me Blog

      Delete
  6. Eu acho que com peças antigas mais uns quantos detalhes novos podemos obter um espaço fantástico sem gastarmos muito dinheiro :)
    E por exemplo, os moveis do IKEA são tão fáceis de alterarmos se quisermos, podemos pintar, aplicar vidro entre muitas outras opções!
    Acho que vais conseguir o espaço que pretendes ;) adoro esse espelho :P

    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Exactamente. Adoro dar asas à imaginação, ser criativa e se isso incluir poupar uns aérios, melhor.
      E claro, sempre fico com algo único.

      xoxo
      Dani
      A Strangeness in me Blog

      Delete
  7. r: É verdade! O lado B de não ter essas lojas aqui é ter várias lojas online :)

    beijinho e obrigada *

    ReplyDelete
  8. Verdade, há sempre um lado positivo mesmo nas coisas mais "negras".

    xoxo
    Dani
    A Strangeness in me Blog

    ReplyDelete

Post a Comment

Express yourself don't repress yourself!

Popular Posts