DECOR | More ideas for my vanity corner / Mais ideias para o meu toucador

Now, I'm looking for ideas for a bench, or something to be seated while I put my makeup on. I have one to spare but it's hideous...

Agora, eu estou à procura de ideias para um banco, ou algo para se sentar enquanto eu coloco a minha maquilhagem. Eu tenho um banco de sobra, mas é horrível ...

ikea

Isn't it? 
I bought it a while ago, when I moved in to my apartment. At first, it was very handy, specially in the kitchen. 
But as I was saying, I thought it was so ugly behond salvation but since I saw a diy transformation of one that got my hope up! If do't believe in me, click "Read more"

Não é? 
Comprei-o há um tempo atrás, quando me mudei para o meu apartamento. A início, foi muito útil, especialmente na cozinha. 
Mas como eu estava a dizer, eu achei que ele era feio sem salvação possível, mas desde que eu vi uma transformação diy de um, ganhei esperança. Se não acreditam em mim, cliquem em "Ler mais".




http://www.preciouslyme.com/
http://www.preciouslyme.com/
A W E S O M E!

Now I only need  cool fabric oddments - they are cheaper - and i have my vanity corner's bench.

I'm loving browsing to the web, finding all sort of cool ideas for my vanity corner, specially diy made IKEA pieces (you've already realize that we have an ikea home)

Agora eu só preciso de retalhos de tecido - eles são mais baratos - e tenho o meu banco do toucador.
Estou a adorar navegar na web, encontrar todo o tipo de ideias porreiras para o meu toucador, especialmente diy a partir de peças do IKEA (já deu para perceber que é só ikea cá em casa)


GOD SAVE ALL CREATIVE MINDS!!!



Comments

  1. Bela ideia, se bem que eu não desgosto mesmo nada do banco, confesso, no seu original.
    http://http://afashionfauxpas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não gosto nada para o tipo de projecto no qual o quero incorporar, precisa de outro look.

      xoxo
      Dani
      A Strangeness in me Blog

      Delete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Ficou super giro!!
    Adoro :)

    Santi

    ReplyDelete
  4. Ana, deves ser nova o que toca a etiqueta entre bloggers... Por favor, não há nada mais irritante do que um comentário como o teu, apenas com auto-promoção, nem sequer te dás ao trabalho de ler o que escrevi...
    Talvez agora não o entendas, mas mais tarde quando receberes comentários do género irás entender!

    Tudo de bom para ti.

    xoxo
    Dani
    A Strangeness in me Blog

    ReplyDelete

Post a Comment

Express yourself don't repress yourself!

Popular Posts