Recycling & Diy: PAINT IT BLACK!

Inspiração Inspiration

 





O início do meu projecto  The beggining of my project


Adoro esta trend! E já comecei a pintar as minhas garrafas como podem ver na imagem acima.
Também descobri durante o processo de pintura que o mesmo me relaxa. 
Agora resta-me saber como as vou utilizar na decoração.  

I love this trend! And I've already started to paint my bottles as you can see in the picture above.
Also, I discovered during the painting process that it relaxes me.
Now remains the question: how will i use them in my decoration?



Comments

  1. que giraaaaaaas!
    adorei, estou a seguir o teu blog!
    Espreita o meu, se gostares segue de volta :)
    xoxo, Rii ♡
    WHITEDAISY Blog

    ReplyDelete
  2. Mas que óptima ideia! E a tua tentativa ficou muito boa, quer dizer assim que não é dificil de fazer. Tenho que experimentar também :)

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta e depois diz-me o que achaste.

      xoxo
      Dani
      A Strangeness in me Blog.

      Delete
  3. Uau que giras! As que mais gostei foi com as flores, acho que fica super giro :P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gosto de ambas as formas, é tão fofo :)

      xoxo
      Dani
      A Strangeness in me Blog.

      Delete

Post a Comment

Express yourself don't repress yourself!

Popular Posts