Roller Derby | Next bout / Próximo jogo

When? February 1st
Where? Pavilhão Custóias, Matosinhos, Portugal.

As a few must know, I'm a blocker for Roller Derby Porto.
This is our time to receive Lisbon Grrrls Roller Derby. We've played with them, in Lisbon, past October and won!!! We hope to achieve once again victory but most importantly we hope to present to the public a great game, with of lot of  fair play and derby magic.

Unfortunatelly, I still haven't got the doctor's clearence to play in this about, due a lesion, but I'll be there in the bench supporting these amazing team & I hope that you will too!


Como alguns devem saber, eu sou um bloqueadora da Roller Derby Porto
Esta é a nossa vez de receber as Lisbon Roller Grrls Jogamos com eles, em Lisboa, no Outubro passado e ganhamos! Esperamos conseguir a vitória, mas o mais importante apresentarmos ao público um grande jogo, com o muito e de fair play e derby magic

Infelizmente, eu ainda não tenho permissão do médico para jogar neste aproximadamente, devido a uma lesão, mas vou estar lá no banco a apoiar esta equipa fantástica e espero que você também!




Comments

  1. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ReplyDelete
  2. que fixe! é pena que não possas jogar, mas de qualquer forma desejo boa sorte à tua equipa e espero que ganhem outra vez :P beijinho

    La Joie de Vivre!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também tenho pena, mas "it comes it the job..." Muito obrigada.

      xoxo
      Dani
      A Strangeness in me Blog

      Delete

Post a Comment

Express yourself don't repress yourself!

Popular Posts