Nom Nom | American Sunday

I've been sick in these past few days so there's nothing exciting to tell. Except the fact that today was pancakes day and had derby pratice: a all american day! So in that espirit I've made "American Pancakes".  They look good although a bit crude but they were yummy.


Eu estive doente nesses últimos dias logo não tenho nada interessante para contar. Excepto o facto de que hoje foi dia de panquecas e treino derby: um dia todo americano! Então seguindo esse espírito, fiz Panquecas Americanas. Ficaram bem, embora um pouco toscas, mas deliciosas.

Se quiserem experimentar,sigam a receita depois do "Ler mais".

Cuties!

A receita de Pancaquecas Americanas na Bimby.


ingredientes
2 colheres (sopa) de açúcar (eu usei do amarelo)
1 ¾ chávena de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
½ colher (chá) de sal
1 ½ chávena de leite
2 ovos
3 colheres (sopa) de óleo
½ colher (chá) de extrato de baunilha


preparação:
Coloque no copo o leite, os ovos e o óleo e programe 10 segundos, velocidade 4.
Adicione a farinha, o fermento, o açúcar, o sal e a baunilha e programe 30 segundos, velocidade 4.
Aqueça uma frigideira ou panela própria para panquecas, com um pouco de óleo.
Coloque 1/3 chávena de massa para cada panqueca. Vire quando as pequenas bolhas começarem a aparecer, uns 2 minutos. Cozinhe o segundo lado até dourar.


Vá, só ficou mesmo a faltar o xarope de Ácer, de resto estavam mesmo boas.

Boas lambarices!!!

Comments

  1. Hmmm, parece ser bom!! Tentarei depois :D

    http://www.juliechagas.com/

    ReplyDelete
  2. Devem ser ótimas!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ReplyDelete
  3. They look yummy! I would be lying if I said I'm gonna try to make them myself since I'm a mess in the kitchen!

    ReplyDelete
    Replies
    1. I'm like that 2 but I have an amazing kitchen robot that does all the work eheheh

      xoxo
      Dani
      A Strangeness in me Blog

      Delete
  4. ai que bom aspetooo *,* acho que vou tentar fazer hooje :)

    Um beijinho querida*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Que bom aspecto :) eu faço panquecas mas de whey ;)
    beijinho espero que já estejas totalmente recuperada ♡

    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM
    ST ON BLOGLOVIN

    ReplyDelete
    Replies
    1. As minhas devem ser tão caloricas... Nem quero saber, ahahah.

      Ainda não estou, mas estou bem melhor querida. Obrigada.

      xoxo
      Dani
      A Strangeness in me Blog

      Delete
  6. ADORO PANQUECAS! e que se fodam as calorias ahahah

    ReplyDelete

Post a Comment

Express yourself don't repress yourself!

Popular Posts